Destino final: Uma nova dimensão

Assim sem mais nem menos, afirmo agora: Descobri uma nova dimensão.

Pronto, até aqui foi fácil. Seguidamente, vou explicar qual é a coisa qual é ela, o que é mais complicado. Mas delicia-me pensar sobre isto, porque sinto uma enorme vertigem e tenho esperança de que cheguemos longe caminhando neste novo sentido.
Ainda não lhe arranjei um nome. Para já, chamo-lhe apenas a Nova. Uma unidade de medida para ela: O Núnio (Nu). Em honra de Pedro Nunes, do meu avô Alfredo e de mim próprio, que no casamento adoptei esse nome de minha esposa.

Apertem os cintos, os impostos estão prestes a subir… e a viagem a começar.

Deixe uma Resposta

