Ode credo

Meu Deus!
Quantas cores eu vejo na vida!
Quanta religião em todos os seres!

Acredito em tudo.
Tenho fé no todo.
Sou um apóstolo de todas as crenças!
Estou num Universo infinito, posso navegar em todas as direcções
E em todo a parte existe Deus
E em todo o lado existem novos caminhos para novos lados de outros deuses
Sou um fanático de todos os caminhos para todos os lados de todos os deuses.

Por aqui! por aí! Por lá! Por Alá! Por Caím!
Venham cá! Vão por mim: o caminho é assim!
Acreditem, eu vi! Falaram comigo milhões de deuses e não percebi nada do que diziam. Mas adorei ouvi-los, venerei-os a todos e concluí que o caminho é…

Para ali!

Tenho a certeza. Agora sim eu sei! O caminho é para… a luz? para a escuridão? p’rá servidão ou p’ró que seduz? O caminho é…

Para ali!

Eheh…
Se não fosse para ali era para além
Mas fiz como deus me mandou.
Qual deles? Elah, p’r’aí já não vou!

Não se reneguem irmãos!
Acreditem irmãos!
Vamos irmãos!
P’r’ali irmãos!

Meus deuses!
Quantas cores eu vejo na vida!

2 thoughts on “Ode credo

  1. ASN diz:

    Bem!

    Grande poeta!🙂

Deixe uma Resposta

